Rotary Club de Piracicaba-Paulista

OBJETIVOS

O Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

PRIMEIRO: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

SEGUNDO: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

TERCEIRO: A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada;

QUARTO: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

Art Hair no "Cantinho da Vovó Sônia"

Dentre os projetos apoiados pelo Rotary Club de Piracicaba Paulista também está o Art Hair, desenvolvido pelas companheiras Denize Junqueira de Limae Cida Ferraz. O projeto possibilita uma formação profissional paraa população em situação de vulnerabilidade. E no último dia 29 de julho o Art Hair, em uma grande corrente do bem, levou os seus alunos para serem voluntários na Casa de Amparo aos Idosos "Cantinho da Vovó Sônia".

Postado em 29 de Julho de 2019 por

Avenida Comendador Luciano Guidotti,2233 Cep: 13424-696